JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA JÓIA EM FORMATO DE BOLSA

 

NOSSA HISTÓRIA

 

Tudo começou quando eu ainda trabalhava na área de vendas, ajudando meu esposo em nossa empresa de Automação Comercial.

Em um dia de rotina, quando ligava para alguns clientes, por um momento, eu fechei os olhos e disse: Deus, eu gostaria de fazer algo com minhas mãos, algo que eu goste muito de fazer, que seja objeto de desejo e que traga alegria para as pessoas.

Naquela mesma semana, não sei porquê, tentei aproveitar um pedaço de calça jeans e quis fazer uma bolsa, algo completamente longe de tudo que eu sabia fazer. Bem, o resultado não poderia ser diferente, pois eu não tinha idéia, nunca tinha visto alguém produzir uma bolsa. Então, parecia mais uma bola de retalhos.

Poucos dias depois, assisti minha filha que tinha 10 anos, fazer um cesto com tecido numa aula de pequenos projetos de costura. Observando aquilo, pensei: Puxa, acho que posso usar esta mesma técnica pra fazer a minha bolsa! 

Não sei nem como consegui desmanchar aquela bola de tecidos e começar novamente, mas o fato é que deu certo!  E quando olhei para aquela sacola pronta, algo disparou em mim e eu vibrei: Uau!!! Deus, eu amei fazer isso, eu quero fazer bolsas!

A partir de então a minha mente só pensava em bolsa. Comecei aí a minha jornada de imaginar, pesquisar tudo que podia relacionado a criação de bolsas. Fiz alguns cursos técnicos na área, inclusive de Estilismo de Bolsas.

Orei pedindo a Deus um nome pra marca. E a resposta veio muito clara em meu coração: se sei costurar o que sei hoje, eu devo à minha mãe. Ela me ensinou a pegar numa máquina de costura ainda pequena, entre 8 e 9 anos, daquelas pretinhas, de pedal. Fazíamos tapetes de retalhos ao pé da janela da fazenda que tínhamos na época.

AUGUSTA QUEIROZ, uma mãe de muitos filhos, uma mulher incansável, amiga, companheira, guerreira, forte e de um coração como poucos. Deixou, mesmo com seu pouco estudo, grande conhecimento e legado pra minha vida.

Deixou-nos em 2010, mas a sua simplicidade, persistência e disposição para servir ao próximo, ficou pra sempre.

 

NOSSA MISSÃO

É despertar a identidade da mulher, o que há de melhor, através de peças/modelos que celebram a beleza, a delicadeza, mas também sua força e influência em acessórios que trazem uma história e um nome que traz à memória, a sua essência.

NOSSA VISÃO

Queremos ser reconhecidos no Brasil e em outros países por produzirmos um produto diferenciado, criativo e belo. Sermos referência no que fazemos, desde o design até a finalização artesanal de cada peça.

NOSSOS VALORES

Temos paixão pelo que fazemos e fidelidade a princípios cristãos, sustentados pela ética e a moral que norteiam a honra, integridade, empatia, senso de justiça e solidariedade.

 

Lucireny Barbosa

Estilista de Bolsas

CEO